terça-feira, 7 de maio de 2013

"Liga da Justiça" Presidente do Marvel Studios fala do filme da DC

Que conselhos Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, teria para dar à Warner Bros. e à DC Comics em relação ao filme da Liga da Justiça? Feige respondeu diplomaticamente, em entrevista ao Collider.
«Não sei. Tenho a certeza de que eles têm gente esperta por lá, que sabe o que estão a fazer. O Homem de Aço tem tudo para ser sensacional, assim como Batman. Então não sei. O que eu tenho dito sempre nos últimos anos é: tenha confiança nos personagens, acredite no material original, não tenha medo de se manter fiel aos elementos dos personagens, não importa se parecem ridículos ou malucos», diz Feige.
O executivo menciona a velha diferenciação que se faz entre os heróis das duas editoras: «Acho que os personagens da Marvel têm uma ligeira vantagem, por todas as razões que os fãs da Marvel já sabem, em termos de complexidade emocional e a sua natureza cheia de falhas. Esses obviamente são os elementos que procuramos acentuar no meio de toda a ação».
«A DC tem várias ótimas histórias, grandes personagens, e se eles se concentrarem nessas coisas o público vai se interessar (...) Os Vingadores - The Avengers ficou porreiro porque esses personagens já existiam e se reuniram para um grande evento. É por isso que a Liga da Justiça é porreira, e eles fizeram isso primeiro [que a Marvel] nos livros de banda desenhada», conclui Feige.
Atualmente, a Warner Bros. aguarda o resultado do filme de "Homem de Aço" de Zack Snyder para decidir que rumo tomar com os heróis da DC. Se o filme de Snyder correr bem, tudo indica que ele será convidado a realizar "Justice League".


Sem comentários:

Enviar um comentário