sexta-feira, 22 de março de 2013

"Liga da Justiça" Ryan Reynolds diz ter pouco interesse em fazer parte do filme

Ryan Reynolds falou à Empire que tem pouco interesse em fazer parte do filme da "Liga da Justiça".
Segundo o ator, que encarnou o Lanterna Verde Hal Jordan no cinema, seria preciso seguir o nível de franquias como Batman e Vingadores para que ele regresse ao papel.
«Se tu vais fazer filmes de banda desenhada assim, então precisas de o fazer direito. Joss Whedon é um tipo que conseguiu isso, Christopher Nolan também. Se eles fizerem assim, claro que seria interessante fazer parte. Ao trabalhar no Lanterna Verde percebi o quanto é difícil tornar esse conceito agradável e como tudo pode ser meio confuso quando tu não sabes realmente para onde estás a ir e não sabes realmente como alcançar aquele mundo que os fãs dos livros de banda desenhada são apaixonados e que vem alcançando há décadas. Então, neste momento, tenho pouco interesse em fazer parte disso, mas, como sempre, um bom argumento e um ótimo realizador podem mudar isso».
As últimas informações sobre o filme da "Liga da Justiça" dizem que a Warner Bros. teria descartado o argumento escrito por Will Beall (Força Anti-Crime), que não teria atraído o interesse de nenhum dos cineastas procurados pelo estúdio, e estaria a remodelá-lo. Especula-se que Christopher Nolan estaria a assumir a supervisão do Universo DC dentro da Warner Bros. e que Zack Snyder, realizador do novo Superman, seria o produtor e, possivelmente, realizador, do filme. Por enquanto não há nada oficial.
"Justice League" estreia na segunda metade de 2015, nos Estados Unidos da América.

Sem comentários:

Enviar um comentário