terça-feira, 26 de março de 2013

"Deadpool" Argumentistas comentam status do filme

Os argumentistas Rhett Reese e Paul Wernick (a dupla de "Bem-vindo à Zombiland") conversaram com o Collider sobre a adaptação ao cinema de "Deadpool".
Ao contrário do que foi noticiado anteriormente, o teste gravado com Ryan Reynolds teve apenas três minutos, ao invés de oito. Ainda assim, Reese garante que são os melhores «três minutos do mundo»: «Temos um realizador fenomenal em Tim Miller, que fez o teste de cerca de três minutos para a Fox e o Ryan veio e fez a captura de movimentos e a voz. E são os melhores três minutos do mundo. Eu olho para os três minutos e penso 'Este é o filme e precisa de ser feito', Acho que o maior obstáculo agora é convencer os poderosos de que é 'ok' ter um filme para maiores de 18 anos no Universo Marvel». Wernick completou a declaração comparando Deadpool com outro personagem politicamente incorreto da Marvel: «O Homem de Ferro era assim quando surgiu. Tony Stark era o bilionário tagarela e alcoólatra, muito diferente dos outros personagens da Marvel. E veja no que se tornou. Nos sentimos da mesma forma com o Deadpool».
Os argumentistas também comentaram sobre o facto do roteiro ter aparecido na internet, que acabou por gerar críticas positivas para o script: «O roteiro apareceu online de alguma maneira bizarra que ainda não desvendamos, então é fácil encontrá-lo por aí. Basicamente você só precisa de digitar no Google "Deadpool script" e vai encontrá-lo. Não estou a dizer que as pessoas devem fazer isso, pois certamente não é algo que planeamos ou gostamos naquele momento, mas os fãs de Deadpool que o encontraram acham que o argumento está na linha daquilo que um filme do Deadpool deveria ser. Então, mais uma vez, estamos nessa árdua batalha de convencer as pessoas e pensar positivo».
Tim Miller deve realizar e Ryan Reynolds, que interpretou o personagem em "X-Men Origens: Wolverine", deve protagonizar o argumento escrito por Rhett Reese e Paul Wernick. O filme da Fox ainda não tem data para sair do papel.

Sem comentários:

Enviar um comentário