terça-feira, 26 de março de 2013

Will Smith revela porque recusou papel no filme "Django Libertado"

Will Smith finalmente revelou os motivos que o fizeram desistir de ser o protagonista do filme "Django Libertado", de Quentin Tarantino. O diretor ofereceu a Smith o papel principal no seu filme de faroeste, mas o ator da franquia "Homens de Negro" recusou o convite, que acabou sendo aceito por Jamie Foxx.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator explicou que o papel do caçador de recompensas de Dr. King Schultz, interpretado por Christoph Waltz, teria sido a melhor opção do que a oferecida por Tarantino.
«Django não era o líder e eu queria ser o líder. O outro personagem [Schultz] era quem estava no comando», contou Smith.
O ator revelou que pediu para o diretor Tarantino mudar o argumento e fazer com que o protagonista Django se tornasse mais atraente para ele. «Não, Quentin, por favor. Eu preciso de matar os tipos maus», afirmou.
Apesar do pedido de Smith, Christoph Waltz acabou por ser escolhido para o papel e venceu o Óscar 2013 na categoria de melhor ator secundário.
Desde que foi lançado em dezembro, "Django Libertado" faturou $ 413 milhões nas bilheteiras em todo o mundo, tornando-se o maior sucesso de Tarantino.

Sem comentários:

Enviar um comentário