domingo, 31 de março de 2013

"Jersey Boys" O musical pode ser o próximo filme de Clint Eastwood

A adaptação ao cinema do musical "Jersey Boys", que Jon Favreau (realizador de "Homem de Ferro 1 e 2") ia realizar mas entretanto foi cancelada, está a ganhar novo fôlego nas mãos de Clint Eastwood.
Segundo o Hollywood Reporter, o cineasta planeia assumir o projeto com a produtora GK Films e a Warner Bros. Nenhuma das partes comenta o acordo, mas o site diz confirmar com diversas fontes a negociação.
"Jersey Boys" seria, portanto, o próximo filme de Eastwood, já que o remake de "Nasce uma Estrela" parou desde que a Beyoncé deixou o elenco em outubro passado.
A adaptação ao cinema do "Jersey Boys: The Story of Frankie Valli & The Four Seasons" tem o roteiro de John Logan, nomeado três vezes aos Óscares pelos argumentos de "A Invenção de Hugo", "O Aviador" e "O Gladiador". A história segue o famoso grupo pop Frankie Valli & The Four Seasons, responsáveis por sucessos como "Sherry," "Big Girls Don't Cry" e "Walk Like a Man".
Na Broadway, Jersey Boys ganhou quatro prémios Tony em 2006, incluindo o melhor musical, e arrecadou mais de US$ 1 bilião em ingressos. O espetáculo foi escrito por Marshall Brickman e Rick Elice, como músicas criadas pelo teclista do grupo, Bob Gaudio, e letras de Bob Crewe.

Sem comentários:

Enviar um comentário