quinta-feira, 21 de março de 2013

Ryan Gosling faz pausa na carreira por estar «farto» de si próprio

O ator norte-americano decidiu fazer uma pausa na carreira durante alguns meses pois está a «ficar farto» de si próprio. Gosling diz que precisa também de «reavaliar» o seu desempenho na sétima arte.
Ryan Gosling admite estar cansado de si próprio e daquilo que faz: «Tenho trabalhado muito. Já perdi a perspectiva daquilo que tenho feito», afirmou o ator norte-americano em entrevista à Associated Press, citada na US Magazine.
«Acho que é bom para mim fazer uma pausa e reavaliar o porquê de estar a fazer isto [fazer filmes] e como estou a fazê-lo», disse o ator de 32 anos, que admitiu também que «é provavelmente a melhor forma de aprender sobre isso».
«Preciso de uma pausa de mim próprio, assim como imagino que as audiências também precisem», desabafou o ator.
Ryan Gosling entrou no mundo da fama aos oito anos de idade quando se tornou, a par de nomes como Britney Spears, Juntin Timberlake e Christina Aguilera, apresentador do programa infantil "Disney's Mickey Mouse Club".

Sem comentários:

Enviar um comentário