sexta-feira, 22 de março de 2013

"Fifty Shades of Grey" Stephen Amell é a primeira possibilidade real para o elenco

Parece que desta vez temos uma primeira opção real para o personagem do bilionário Christian Grey na adaptação de "Fifty Shades of Grey": Stephen Amell (protagonista da série "Arrow").
Na sua página do Facebook, o ator, que protagoniza a série de TV "Arrow" do universo da DC Comics, postou um vídeo onde diz: «Perguntam-me muitas vezes sobre o Christian Grey. O projeto ainda vai demorar... Sei disso porque já participei de uma reunião. Quer dizer, não vai demorar tanto, mas não vai acontecer tão brevemente também.»
Pela sua declaração, parece que ele está na corrida para o papel de Grey, e sabe alguma coisa sobre datas. Vários rumores foram lançados na internet, mas Amell foi o primeiro a confirmar que já esteve em reuniões sobre o filme.
Quando perguntado sobre a escalação para o elenco, ele respondeu: «Se pensar bem, serão quatro filmes, com o último livro a ser dividido em dois.» Isso prova que ele tem informações de dentro, já que ainda não era de conhecimento geral que o terceiro livro daria dois filmes.

Sem comentários:

Enviar um comentário