terça-feira, 26 de março de 2013

"O Mascarilha" Governo culpa produtora por morte em set do novo filme de Johnny Depp


Após investigação, o governo americano culpou a produção por detrás do filme "O Mascarilha", protagonizado pelo ator Johnny Deep, pela morte de um membro da equipa o ano passado.
Mike Bridger morreu afogado quando limpava um dos tanques usados nas filmagens.

Segundo o site TMZ, documentos oficiais da investigação confirmam que uma divisão de segurança e saúde ocupacional da Califórnia emitiu uma multa de US$ 61 mil à Silver Bullet Produções.
A investigação do governo entendeu que a empresa é culpada diretamente pela morte de Mike Bridger, já que não havia registros médicos para o mergulhador, parceiro para o trabalho, nem corda de segurança.
Produzido também pela Walt Disney Pictures, o quase faroeste "O Mascarilha" conta a história do homem-da-lei John Reid (Armie Hammer) que é tratado pelo índio Tonto (Johnny Depp) após ser deixado para morrer numa emboscada. Ele então passa a usar a máscara do Mascarilha para levar justiça aos malfeitores.
A realização é de Gore Verbinski, que já traballhou com Depp nos três primeiros filmes dos "Piratas das Caraíbas". A estreia está programada para o dia 3 de julho nos EUA e a 11 de julho em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário