quinta-feira, 28 de março de 2013

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!

G.I. Joe: Retaliação (G.I. Joe: Retaliation) M12
110m - Ação | Aventura - 28 Março 2013 (EUA)
Protagonistas: Channing Tatum, Bruce Willis, Dwayne Johnson, Adrianne Palicki, Ray Stevenson
Realização: Jon M. Chu
Sinopse: O Presidente dos EUA decide decretar a ilicitude dos G.I. Joe, rotulando-os como uma organização terrorista que se assume como uma forte ameaça internacional. Os G.I. Joe terão portanto de mostrar ao mundo que não são vilões, mas sim heróis acusados injustamente.




Nómada (The Host) M12
125m - Ficção científica | Thriller - 28 Março 2013 (EUA)
Protagonistas: Saoirse Ronan, Diane Kruger, Jake Abel, Max Irons, Frances Fisher, William Hurt
Realização: Andrew Niccol
Sinopse: De Stephenie Meyer (autora da Saga Twilight) chega-nos NÓMADA, uma história de amor passada no futuro, quando a terra é ocupada por uma espécie que apaga a memória dos seus hospedeiros humanos, deixando os corpos intactos. Melanie Stryder (Saoirse Ronan) é uma dos últimos sobreviventes que resiste, arriscando a sua vida pelas pessoas que lhe são queridas - Jared (Max Irons), Ian (Jake Abel), o seu irmão Jamie (Chandler Canterbury) e o seu tio Jeb (William Hurt) - provando que o amor pode conquistar tudo.





O Profundo Mar Azul (The Deep Blue Sea) M12
98m - Drama | Romance - 28 Março 2013 (EUA | UK)
Protagonistas: Ann Mitchell, Jolyon Coy, Karl Johnson, Rachel Weisz, Simon Russell Beale, Tom Hiddleston
Realização: Terence Davies
Sinopse: Londres, Anos 50. Uma socialite, Hester Collyer, casada com um famoso juíz da alta corte britânica, apaixona-se por Freddie Page, um ex-piloto da RAF.





Terra Prometida (Promised Land) M12
106m - Drama - 28 Março 2013 (EUA)
Protagonistas: Matt Damon, Benjamin Sheeler, Terry Kinney, Carla Bianco, Joe Coyle, Hal Holbrook
Realização: Gus Van Sant
Sinopse: Em “Terra Prometida”, Matt Damon interpreta Steve Butler, um comercial cuja viagem de rapaz do campo para profissional de sucesso, sofre um inesperado desvio ao aterrar numa pequena cidade rural. Steve terá de lidar quer com corações abertos, quer com portas fechadas. O aclamado realizador Gus Van Sant, dirige o filme baseado no argumento original de John Krasinski e Matt Damon, com história de Dave Eggers. Steve é enviado para McKinley, uma pequena cidade rural, com a sua parceira de vendas, Sue Thomason (Frances McDormand - vencedora de um Óscar© da Academia). McKinley foi gravemente afetada pelo declínio económico dos últimos anos, pelo que os dois comerciais de vendas acreditam que os habitantes aceitarão facilmente a oferta monetária da sua empresa em troca dos direitos de perfuração nos terrenos. O que lhes parecia ser um simples trabalho e uma curta estadia, torna-se mais complicado quer a nível profissional, pelas advertências do respeitado professor Frank Yates (Hal Holbrook – nomeado para um Óscar© da Academia), quer a nível pessoal, pelo encontro entre Steve e Alice (Rosemarie DeWitt). Quando Dustin Noble (John Krasinski), um astuto ativista ambiental, chega à cidade, as tensões aumentam e atingem o ponto de ebulição.





Um Refúgio para a Vida (Safe Haven) M12
115m - Drama | Romance - 28 Março 2013 (EUA)
Protagonistas: Julianne Hough, Josh Duhamel, Irene Ziegler, Jon Kohler, Tim Parati, David Lyons
Realização: Lasse Hallström
Sinopse: Katie é uma mulher recém-chegada a Southport, cidade na Carolina do Norte, trazendo consigo um passado obscuro. Logo começa uma relação com um viúvo, que tem dois filhos. A sua vida parece perfeita, até que seus segredos começam a ser revelados. Ela vai reconhecer que o amor é a única coisa que poderá salvá-la.



Ainda estreia hoje "Uma Mulher, Uma Arma e Uma Loja de Massas", uma comédia dramática de origem chinesa de 2009,  realizada por Yimou Zhang e com Honglei Sun, Xiao Shen-Yang, Ni Yan, Dahong Ni e Benshan ZhaoA história conta o plano do dono de um restaurante para assassinar a sua mulher adúltera e o amante.
Bons filmes!

Sem comentários:

Enviar um comentário