quinta-feira, 21 de março de 2013

Separação de Clooney e kleiber Desmentida

Aparentemente, a notícia da separação do casal de Hollywood não passava de um simples mexerico alimentado por alguns mal entendidos.
O site E! terá revelado que após a divulgação de que George Clooney estava novamente solteiro, o casal terá desmentido rumores ao comparecer juntos num restaurante na capital Alemã.
O casal terá jantado na companhia de Matt Damon, que irá trabalhar no novo filme de Clooney "The Monuments Men" e que está a ser filmado em Berlim.
A atriz e modelo norte americana já teria partilhado com os seus seguidores do Twitter, na passada sexta feira, que se encontrava em Berlim, embora não tenha feito referências a Clooney, «Olá Berlim! Estou feliz por estar de volta! Entusiasmada por passar algum tempo aqui».
Uma fonte terá divulgado que Stacy terá confessado que ambos gostariam de se manter na relação a longo prazo.
A modelo terá recentemente passado algumas semanas em Itália na companhia do seu namorado muito cobiçado e dos pais do ator. «Passar tempo com os pais dele foi um grande avanço», terá partilhado a atriz durante uma entrevista, demonstrando que o casal está mais unido que sempre.
Embora o casal se mantenha forte e firme, casar não parece estar no plano de ambos. O ator e realizador norte americano que já subiu ao altar uma vez com Talia Balsam terá declarado inclusive que, uma vez é mais do que o suficiente para uma vida inteira.
A alimentar os boatos de uma possível separação foi o comentário que Kleiber terá feito durante a semana da moda em Nova Iorque. Quando alegadamente, a E!News lhe perguntou porque não se encontrava Clooney para a acompanhar a modelo, este terá simplesmente respondido «Não sei, pergunte-lhe a ele!».
Os tablóides terão falsamente alegado que a namorada de Clooney, durante um diálogo com amigos, teria partilhado que o ator estava a ganhar alguma resistência quanto a acentar de vez. «George quer estar sozinho outra vez e não tem intenções de casar».
Se é verdade que o ator de 51 anos tem fama de ser "Don Juan", também é verdade que a longa lista de ex-namoradas absolutamente lindas de morrer não o deixam desmentir.
Nos últimos 20 anos e antes de iniciar o seu relacionamento com Kleiber, o galã de Hollywood casou-se apenas uma vez, mas teve mais de 6 namoradas oficiais. Entre elas a atriz Celine Balitran, a italiana Elisabetta Canalis, a modelo e apresentadora de televisão britânica Lisa Snowdon, as atrizes Krista Allen e Kimberly Russell e ainda, Kelly Preston a atual esposa de John Travolta.

Ver notícia relacionada
George Clooney está solteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário