terça-feira, 26 de março de 2013

"Capitão América 2" Campeão do UFC George St. Pierre será um dos vilões do filme

O Latino Review publicou uma nota dizendo que uma fonte de dentro da Marvel revelou a identidade de um dos vilões da sequência de "Captain America: The Winter Soldier": Batroc, o Saltador. O mais curioso é que quem interpretará o especialista em artes marciais será o campeão do UFC George St. Pierre (GSP).
Não muito conhecido por aqui, Batroc é um humano normal com a sua forma física no máximo em todos os aspectos. É um levantador de peso de nível olímpico e com reflexos e agilidades extraordinários. Os seus músculos da perna são extremamente desenvolvidos, o que faz com que ele consiga saltar grandes distâncias; daí o nome.
Uma das caraterísticas do personagem é o forte sotaque francês, que St. Pierre domina muito bem, obviamente (é canadiano, nascido em Montreal).
Além disso, o Latino Review também divulgou o nome do personagem de Robert Redford, previamente anunciado: Pierce.
Na sequência (novamente escrita por Christopher Markus e Stephen McFeely), Steve Rogers (Chris Evans) continua a sua colaboração com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a S.H.I.E.L.D. e luta para aceitar o seu papel no mundo moderno. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas pelo título, anunciado durante a Comic- Con 2012, sabe-se que o arco que transforma o ajudante Bucky (Sebastian Stan) num superassassino chamado Winter Soldier será o centro da história.
O filme já tem confirmado no elenco Frank Grillo, Anthony Mackie, Cobie Smulders, Maria Hill, Scarlett Johansson, Toby Jones, Hayley Atwell, Peggy Carter e Maximiliano Hernández.
"Capitão América 2" começa a ser rodado em breve e estreia em 11 de abril de 2014.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário