quarta-feira, 27 de março de 2013

"Independence Day" Roland Emmerich fala sobre as continuações


Roland Emmerich revelou algumas novidades sobre as sequelas de "Dia da Independência". Em entrevista à revista EW, Emmerich salientou que James Vanderbilt encontra-se a revisar os argumentos de "ID Forever Part One" e "ID Forever Part Two", as sequelas de "Independence Day".
Emmerich revelou ainda algumas informações sobre o enredo: «Os humanos sabiam que um dia os alienígenas voltariam. Também sabem que a única forma de viajar pelo espaço é pelos 'wormholes'. Então para os aliens [contra-atacarem] poderiam demorar duas ou três semanas, mas no tempo da Terra seriam 20 ou 25 anos». Esta situação leva a que o enredo se desenrole cerca de 20 anos depois do filme original: «É um mundo alterado. Os humanos estudaram a tecnologia extraterrestre. Não sabemos como reproduzi-la, porque é uma tecnologia com base no crescimento orgânico, mas já sabemos como pegar num aparelho antigravitacional e colocá-lo numa nave humana».
A sequela de "Dia da Independência" será dividida em duas partes, temporariamente intituladas "ID Forever - Part 1" e "ID Forever - Part 2". Os filmes serão realizados por Roland Emmerich e convertidos em 3D. A produção ainda não conta com um cronograma definido.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário