segunda-feira, 25 de março de 2013

"Star Wars: Episode VII" J.J. Abrams fala sobre o novo filme da franquia

Em entrevista com a revista Empire, J.J. Abrams, que até então não havia dado muita ênfase nos seus comentários sobre o seu posto de diretor de "Star Wars VII", compara a paixão dos fãs com os de Star Trek, e fala sobre o apoio de Steven Spielberg e muito mais.
Sendo fã da franquia criada por George Lucas, Abrams explicou que ainda não sabe se conseguirá manter a mesma objetividade em "Star Wars VII" que teve quando fez o primeiro "Star Trek". «ainda estamos bem no início. Esta é uma ótima pergunta que eu espero ter uma boa resposta quando souber qual é.»
O cineasta ainda continuou, explicando que «há muitas mais perguntas do que respostas agora mas, para mim, elas não são assim tão diferentes.» Sobre nunca ter sido um grande fã de Star Trek, Abrams disse que sentia «que havia uma versão daquela história que me deixaria animado, que eu acharia divertido e que eu gostaria de ver».
«Como chegaríamos lá, quais seriam as melhores escolhas a serem tomadas, quem faria parte disso, eu sabia que teria que tomar decisões sobre tudo isso, mas tudo tinha como base uma grande paixão e indescritível do que isso poderia vir a ser. Eu tenho uma sensação semelhante com Star Wars. Sinto que consigo identificar uma paixão por aquilo que eu gostaria de ver novamente, o que é uma ótima posição para se dar início a um projeto. Os filmes, os universos não poderiam ser mais diferentes entre si, mas o sentimento de que há algo incrível por detrás deles é algo que compartilham», completou Abrams, comparando Star Wars e Star Trek e a paixão que os fãs têm pelas franquias.
Abrams fala ainda sobre ter conversado com Spielberg sobre o seu trabalho em Star Wars, recebendo uma reação positiva do cineasta: «digo que Steven me incentivou muito a ser parte de Star Wars. É engraçado, porque quando fui falar com ele, descobri que ele já sabia de tudo o que estava a acontecer».
A entrevista completa de Abrams para a revista Empire estará disponível na edição de maio, que chega às bancas estadunidenses a 28 de março.
"Star Wars: Episode VII" deve ser lançado em 2015, isso se as coisas correrem como a Disney planeia. J.J. Abrams não só realiza o filme como também escreve o argumento ao lado de Michael Arndt ("Toy Story 3", "Esquecido").
O filme será seguido pelos episódios VIII e IX, sendo o grande objetivo da Disney lançar um novo filme da trilogia a cada dois ou três anos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário