segunda-feira, 25 de março de 2013

"Monsters: Dark Continent" Começaram as filmagens

O Screen Daily revelou que as filmagens de "Monsters: Dark Continent", a sequela de "Monsters - Zona Interdita" (2010) já se encontram a decorrer. A mesma fonte adianta que Johnny Harris (Branca de Neve & O Caçador), Sam Keeley (Este é o meu Lugar) e Joe Dempsie (da série "Guerra dos Tronos") vão integrar o elenco. O filme será realizado por Tom Green (da série "Misfits"), com o argumento de Jay Basu (Fast Girls).
"Monsters: Dark Continent" tem a seguinte sinopse: Sete anos depois dos eventos de Monsters, as "Zonas Infetadas" espalham-se por todo o mundo. Os seres humanos deixaram de estar no topo da cadeia alimentar, com várias comunidades a procurarem lutar pela sua sobrevivência. Vários soldados norte-americanos foram enviados em missões por todo o mundo para protegerem os interesses dos Estados Unidos da América, no entanto, a guerra está muito longe de estar ganha.
Noah, um soldado atormentado, com muitas missões no seu currículo, é enviado para mais uma tarefa de difícil resolução: um soldado americano encontra-se foragido no interior da Zona Infectada, e Noah terá que o alcançar e tirá-lo daquele local. Quando a unidade de Noah e os transportes são destruídos, este fica apenas com o apoio de um jovem e inexperiente cadete, nomeadamente, o irmão do indivíduo que Noah terá que assassinar.
Os dois soldados terão de embarcar numa jornada que irá alterar as suas vidas para sempre, ao penetrarem no coração do território dos monstros, acompanhados por uma jovem mulher local, que vai guiá-los pela zona. Quando os três chegam ao seu objetivo, são forçados a confrontar o medo que os verdadeiros monstros podem não ser os extraterrestres.
"Monsters: Dark Continent" continua com Gareth Edwards como produtor-executivo. O filme estreia numa data a definir em 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário