quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

"Independence Day 2" Bill Pullman diz que a sequência acontecerá com ou sem Will Smith


Bill Pullman, que atualmente promove o seu trabalho na série cómica "1600 Penn", falou ao CraveOnline sobre a continuação de "Independence Day".
De acordo com o ator, que viveu o presidente dos EUA no filme original (e repete o posto na nova série), o desenvolvimento da sequência continua em andamento, mas já existe uma previsão para o início das filmagens: «Dentro de um ano eles podem começar a filmar, imagino que seja algo assim». O ator afirmou que estava preocupado em aceitar o papel e não ter tempo para as filmagens (por conta do cronograma da série de TV), mas o realizador Roland Emmerich e o produtor Dean Devlin garantiram que tentariam conciliar as filmagens com a agenda do ator.
Pullman também falou sobre a grande dúvida de "Independence Day 2", a presença de Will Smith. De acordo com o ator, apesar de ser uma variável, o filme deve seguir de qualquer maneira, já que existem estratégias para a presença ou não de Smith. «Eu gosto do que tenho que fazer nas duas alternativas. Não estou num asilo, numa cadeira de rodas, sendo levado para fora uma última vez. É um conceito bastante interessante do que acontece com Whitmore entre o filme original e onde a história é retomada».
A ideia da continuação, que deve ser dividida em duas partes, provisoriamente intituladas "ID Forever Part One" e  "ID Forever Part Two", é respeitar a passagem do tempo, 16 anos depois do original, o que significaria mostrar o que aconteceu com os principais personagens. Os filmes seriam rodados em 2D e convertidos para 3D na pós-produção.
Já a conversão 3D do filme original foi abandonada pela 20th Century Fox, que cancelou os planos de relançar o filme em julho de 2013.
 
Ver notícias relacionadas

Sem comentários:

Enviar um comentário