segunda-feira, 17 de setembro de 2012

"Capitão América 2" Anthony Mackie fala sobre a experiência de viver o herói Falcão

Após muitos rumores de que Anthony Mackie (Puro Aço) gostaria de viver o herói Pantera Negra no grande ecrã, o ator veio a público falar de outro papel: ele será o herói Falcão, um dos principais parceiros do Capitão América, no segundo filme da franquia.
Em entrevista ao Comingsoon, Mackie falou que está muito empolgado com a produção de "Captain America: The Winter Soldier" e que é um grande fã do Universo Marvel.
O filme deve começar a ser rodado apenas em março de 2013, porém o ator já está a preparar-se para viver o primeiro herói genuinamente afro-americano.
«Vou interpretar o Falcão. Ele é um fulano do Harlem que se muda para a Califórnia e torna-se um traficante de drogas. O seu avião cai, ele é geneticamente alterado e agora pode voar, além de possuir poderes telepáticos. Ele é o primeiro super-herói afro-americano. Isso me faz sentir que todo o trabalho que eu fiz até agora está a ser recompensado. Eu tenho um filho, sobrinhos e sobrinhas, adoro a ideia de que eles poderão se vestir como Falcão no Halloween. Agora eles têm alguém para idolatrar. Isso é uma grande honra para mim», disse o ator.
"Captain America: Winter Soldier" terá novamente Chris Evans no papel principal. O elenco tem também Samuel Jackson como Nick Fury, Sebastian Stan no papel de Bucky Barnes e Anthony Mackie interpretando Falcão.
A realização é de Anthony Russo e Joe Russo. O argumento é de Stephen McFeely.

Sem comentários:

Enviar um comentário