sexta-feira, 21 de junho de 2013

"Exterminador implacável 5" Pode vir a ter Dwayne Johnson no elenco

Segundo o WWE Examiner, Dwayne Johnson (Velocidade Furiosa 6) está a ser convencido a juntar-se ao elenco de "Exterminador Implacável 5".
Apesar de nada ainda estar confirmado, é uma forte possibilidade que tal aconteça, principalmente tendo em conta que a produção do filme começa em Janeiro, sabendo-se que, por essa altura, Johnson em princípio estará livre de compromissos.
O Examiner revela ainda que o enredo de "Exterminador Implacável 5" irá desenrolar-se antes do nascimento de Sarah Connor, focando-se nos seus pais, nas décadas de 1940 e 50. Isto levaria o Exterminador a voltar atrás no tempo para matar o seu alvo, desta vez antes das tentativas em assassinar Sarah e John Connor.
O diretor ainda não foi definido, mas Laeta Kalogridis (Avatar) e Patrick Lussier (Destino Infernal) estão confirmados como argumentistas de "Exterminador implacável 5".
A compra dos direitos da franquia foi confirmada no final de 2012 pela produtora Megan Ellison, da Annapurna Pictures. Além disso, ela afirmou que a sequência será um reboot da série. O filme será financiado por Megan e o seu irmão David Ellison, da Skydance Productions. A distribuição ficará com a Paramount.

Sem comentários:

Enviar um comentário