sábado, 9 de junho de 2012

O Exterminador Implacável 5: Schwarzenegger fala sobre trama e filmagens

Arnold Schwarzenegger falou com o site Action Effects e não só confirmou a participação no próximo filme da franquia O Exterminador Implacável como deu uma previsão para o início das filmagens: começo de 2013.
Segundo o ator, a trama continua a história contada em O Exterminador Implacável: A Salvação. "Ainda não posso falar muita coisa, eles querem que seja mantido tudo em segredo. Mas posso dizer que começo as filmagens no ano que vem e este será um dos filmes mais difíceis que farei na minha carreira. Serão seis meses só de filmagem. Então treinarei e ficarei na melhor forma física possível antes de começarmos a filmar", contou o ator.
Schwarzenegger falou ainda sobre o futuro da franquia. "Faremos a sequência de "A Salvação" mesmo que alguns dos produtores e donos da franquia não tivessem ficado muito felizes com o trabalho de McG (realizador do filme). Ainda assim, eles acharam que foi bom o suficiente para continuarmos e fazermos o quinto e sexto filmes para fechar essa nova trilogia", disse.
Desde o término do seu mandato como governador, Schwarzenegger diz que deseja voltar ao papel que imortalizou no cinema e também que detestou O Exterminador Implacável: A Salvação, no qual aparece digitalmente. O cargo de realizador continua vazio desde que Justin Lin ("Velocidade Furiosa 5") abandonou o projeto o ano passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário