terça-feira, 25 de junho de 2013

"Doutor Estranho" Surgem detalhes da origem do herói no filme da Marvel

Depois de revelar os potenciais vilões do filme do "Doutor Estranho" da Marvel, agora o site Latino Review diz saber detalhes da trama.
Segundo o site, o filme de origem abre com Stephen Strange e a sua irmã Donna na infância - ao contrário dos livros, no filme ela é mais velha, tem 13 anos, e Stephen, 10. Os dois nadam num lago e Donna desafia o irmão a nadar até o fundo, numa cena brilhante. Quando ela mergulha, logo desaparece, e as luzes cegam Stephen. Ninguém encontra vestígios de Donna, e um psicólogo da polícia sugere que Stephen possa ter cometido um ato tão horrível que se recusa a aceitá-lo.
Passam os créditos iniciais, e anos depois o Doutor Stephen Strange aparece fazendo uma cirurgia e pedindo uma tomografia de um rapaz com tumor cerebral. A cena passa para o escritório dele; Strange chama um decorador, e descobrimos que ele está prestes a assumir a chefia do departamento de neurologia do hospital, substituindo um certo Dr. Breston. Os dois discutem porque o rapaz que Strange operará é um dos pacientes de Breston.
A cena passa para o quarto de Strange; ele aparece na cama com a enfermeira becka. Strange dorme em intervalos de 30 minutos, seis vezes ao dia. Depois, quando vai operar o rapaz, Strange passa-se e sai correndo pelo corredor do hospital, cercado por luzes que se revelam estrelas no espaço. Ele deixa o hospital dirigindo o seu Jaguar e bate com o carro num poste de luz; a eletricidade percurre o corpo de Strange, até aos seus braços. Quando acorda num quarto de hospital, ele descobre que os seus movimentos nas mãos foram prejudicados pelo choque.
A cena passa para uma montagem de fisioterapia, acupuntura, meditação - meios que Strange procura para tentar reconquistar os seus movimentos nas mãos, sem sucesso. A montagem termina com Strange, desempregado, recebendo uma ordem de despejo.
O site diz que revelará mais detalhes na semana que vem. Por enquanto, a origem é bem próxima à dos livros de banda desenhada, e o arrogante Strange parece uma versão mística de Tony Stark - similaridade que o Marvel Studios, obviamente, tentará desenvolver.
"Doutor Estranho" está previsto para chegar aos cinemas a 6 de maio de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário