quinta-feira, 25 de julho de 2013

"Força Destruidora" vai ganhar nova versão

O clássico dos filmes de artes marciais "Força Destruidora", protagonizada em 1988 por Jean-Claude Van Damme, vai ser refilmado pelo mesmo de diretor de "V de Vingança", James McTeigue, segundo informações da revista especializada Variety.
Ainda sem elenco, o filme será realizado pelos estúdio Relativity e será filmado no Rio de Janeiro e na Austrália já durante o primeiro trimestre de 2014. O ator Jean-Claude Van Damme não foi confirmado no filme. Já o nome de McTeigue substitui o de Phillip Noyce, que estava previsto para comandar o remake, especulado há, pelo menos, dois anos.
A trama vai abordar o submundo das lutas de "valetudo" no Brasil, que colidirá com mercenários lutadores. O argumento, escrito inicialmente por Robert Mark Kamen (Busca Implacável), será novamente redigido por Craig Rosenberg, que escreveu o argumento de "Golpe no Paraíso", com a supervisão de McTeigue.
A versão original trazia o lutador Frank Dux (Van Damme), que participava num torneio de artes marciais restrito, que reunia somente os melhores lutadores do mundo. O antagonista é Chong Li, interpretado pelo ator e lutador Bolo Yeung, rosto famoso no universo das artes marciais no cinema, especialmente pela participação em filmes de Bruce Lee como "O Dragão Ataca".
O orçamento da produção, que completa 25 anos em 2013, foi de US$ 1,1 milhão. Nos Estados Unidos, o filme obteve US$ 11 milhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário