Na madrugada de 31 de julho para 1 de agosto, às 02h35, a FOX estreia a sétima temporada da série dramática inspirada no romance de Jeff Lindsay, "Darkly Dreaming Dexter".
Órfão desde os quatro anos e escondendo um segredo traumático, Dexter (Michael C. Hall) é adotado por um polícia que reconhece as tendências homicidas do rapaz e faz com que ele comece a usar esta sua horrível paixão pela vivissecção humana de uma maneira construtiva – matar outros criminosos que pensam estar acima da lei e que conseguem escapar à justiça mesmo tendo cometido os mais horrendos crimes.
Na sétima temporada Dexter é finalmente forçado a confrontar o seu maior medo à medida que Debra (Jennifer Carpenter) testemunha a sua insaciável sede de matar. Agora, Deb fica a saber tudo sobre o lado sinistro do seu irmão adotivo e sobre o código que o pai Harry (James Remar) inculcou em Dexter desde criança.
Enquanto Deb tenta aceitar a ideia de que o seu carinhoso e adorado irmão é o mais notório assassino em série de Miami, Dexter continua a ser levado pelos impulsos naturais e acaba a perseguir o rasto de um brutal mafioso ucraniano (Ray Stevenson). Pelo caminho, conhece Hannah McKay (Yvonne Strahovski), uma mulher forte, independente e com um passado que tenta a todo o custo deixar para trás.
Uma mudança drástica dos acontecimentos leva a que o departamento do Miami Metro Homicide peça ajuda a Hannah na resolução de alguns casos mais antigos. Dexter trabalha com ela e começa a questionar-se se não haverá algo mais nesta mulher para lá do que ela diz ser realmente.
A temporada sete de "Dexter" estreia quarta-feira, 31 de julho, às 02h35, na FOX.
Sem comentários:
Enviar um comentário