quinta-feira, 18 de julho de 2013

Novo Sneak Peek - "O Jogo Final" (Ender's Game) (Ficção científica) com Harrison Ford, Abigail Breslin e Hailee Steinfeld


Saiu um sneak peek (Battle School Needs You!) para o filme de ficção científica "O Jogo Final" (Ender's Game). Realizado por Gavin Hood (X-Men Origens: Wolverine), através do argumento de Roberto Orci e Alex Kurtzman (dupla de "Transformers", "Star Trek" e "Cowboys & Aliens"). O filme conta no elenco com Harrison Ford, Abigail Breslin, Asa Butterfield, Hailee Steinfeld, Ben Kingsley e Moises Arias.
"O Jogo Final" é a adaptação cinematográfica do livro com o mesmo nome e tem a seguinte sinopse. «Num futuro próximo, uma raça alienígena hostil (denominada Formics) atacou a Terra. Se não fossem os lendários actos heroicos do Comandante da Frota Internacional, Mazer Rackham (Ben Kingsley), tudo estaria perdido. Em preparação para um próximo ataque extraterrestre, o altamente estimado Coronel Graff (Harrison Ford) e o exército internacional encontram-se a treinar as melhores crianças em busca do futuro Mazer. Nesse sentido, Ender Wiggin (Asa Butterfield), um rapaz tímido, mas estrategicamente brilhante, é retirado da escola para se juntar à elite.
Acabado de chegar à Escola de Batalha, Ender domina facilmente os jogos de guerras, diferenciando-se e ganhando o respeito dos colegas. Em pouco tempo, Ender é ordenado por Graff como a grande esperança militar, algo que resulta numa promoção para a Escola de Comando. Nesta escola, Ender é treinado pelo próprio Mazer Rackham para liderar os seus companheiros numa batalha épica que determinará o futuro da Terra e salvará a raça humana».
"O Jogo Final" estreia a 7 de Novembro de 2013 em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário