As negociações decorrem há já quatro meses, mas só quando o canal criado por Oprah Winfrey chegou à redonda quantia de 1,5 milhões de euros (dois milhões de dólares) é que Lindsay Lohan decidiu selar o acordo e participar num documentário sobre a sua vida.
Uma série documental de oito episódios sobre a vida de Lindsay Lohan será transmitida no The Oprah Winfrey Network (OWN), o canal televisivo criado pela apresentadora norte-americana.
Mas, segundo a TMZ, até o acordo ser fechado, foram precisos quatro meses de negociações e um montante de dois milhões de dólares (1,5 milhões de euros) depositado na conta da actriz.
O documentário contará com a participação de Lohan, que irá abordar todos sucessos e problemas da sua vida, tanto pessoal como profissional.
Lindsay Lohan tem enfrentado, nos últimos anos, problemas não só com drogas e com álcool como também com a justiça norte-americana, tendo estado presa por alguns dias.
Foi noticiado, recentemente, que a actriz teve que recorrer à ajuda de um colega de profissão, Charlie Sheen, para conseguir pagar uma avultada dívida ao fisco dos Estados Unidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário