segunda-feira, 29 de julho de 2013

Novo Film Clip - "O Mordomo" (The Butler) (Drama) com John Cusack, Forest Whitaker e David Oyelowo

Saíram dois novos clipes para o drama "O Mordomo" (The Butler), realizado por Lee Daniels (The Paperboy - Um Rapaz do Sul). O argumento foi escrito por Danny Strong e reescrito por Daniels, baseado numa série de artigos de Wil Haygood, publicados no jornal Washington Post em 2008. Conta no elenco com John Cusack, Forest Whitaker, David Oyelowo, Matthew McConaughey, Cuba Gooding, Terrence Howard, Nicole Kidman, Lenny Kravitz, Alex Pettyfer, Robin Williams, Liev Schreiber, Minka Kelly e Mariah Carey. (ver o restante vídeo no fim do post)
O filme conta a história do mordomo da Casa Branca Eugene Allen, que acompanhou o mandato de oito presidentes (começando com Harry Truman, 1952, e terminando com Ronald Regan, em 1986), sendo testemunha de fatos importantes como a Guerra do Vietnam e o movimento pelos Direitos Civis. Tornou-se uma figura pública depois do primeiro artigo e foi convidado para assistir à posse de Barack Obama. O mordomo morreu em abril de 2010, aos 90 anos.
Forest Whitaker (O Último Desafio) viverá o mordomo no filme. David Oyelowo (Red Tails), que trabalhou com o diretor em "The Paperboy - Um Rapaz do Sul", será o filho de Allen. A apresentadora Oprah Winfrey fará a esposa do mordomo, Alan Rickman será o ex-presidente Ronald Reagan e Jane Fonda será a sua esposa, Nancy.
"
O Mordomo" estreia a 5 de Setembro de 2013, em Portugal.


Moviefone

Ver 1º Trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário