quarta-feira, 24 de julho de 2013

"Interstellar" Topher Grace é confirmado no elenco

O filme de ficção científica "Interstellar" ganhou um novo nome no elenco. Topher Grace (O Grande Dia) está confirmado no filme dirigido por Christopher Nolan (O Cavaleiro das Trevas Renasce).
Ainda não maiores detalhes sobre o argumento de "Interstellar", mas sabe-se que a complexa trama envolve viagens no tempo e realidades alternativas numa história sobre um grupo de exploradores que percorrem um wormhole, espécie de um "atalho" através do espaço e do tempo. O argumento é de Jonathan Nolan (irmão e parceiro do diretor em "Memento", nos dois últimos filmes do "Batman" e em "O Terceiro Passo") e é baseado nas teorias científicas desenvolvidas por Kip Thorne, físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia (CalTech) especialista em Teoria da Relatividade.
O filme já conta no elenco com Matthew McConaughey (Magic Mike), Jessica Chastain (00:30 A Hora Negra), Michael Caine (O Cavaleiro das Trevas Renasce), Anne Hathaway (Os Miseráveis), Casey Affleck (Alta Golpada) e Bill Irwin (O Casamento de Rachel), Mackenzie Foy (A Saga Twilight: Amanhecer – Parte 2), Ellen Burstyn (Mais Um Dia Feliz), John Lithgow (Aguenta-te aos 40!) e Timothee Chalamet (da série "Segurança Nacional").
O projeto existe desde 2007 e chegou a ter Steven Spielberg na realização. A produção terá base na Paramount e na Warner Bros.


Sem comentários:

Enviar um comentário