sábado, 20 de julho de 2013

Vin Diesel confirma novo projeto com a Marvel

Durante a Comic-Con 2013, Vin Diesel confirmou que a reunião resultou num novo projeto com a Marvel, porém não divulgou qual seria o trabalho. Segundo o ator, os fãs terão que aguardar até o final de julho pelas novidades.
Depois de publicar no seu Facebook que foi chamado para uma reunião na Marvel, Vin Diesel (Velocidade Furiosa 6) comemorou o resultado da conversa. O ator publicou uma foto de dentro dos estúdios Marvel, bem diante de uma imagem de "Os Vingadores".
Sobre a conversa, revelou: «Só as pessoas da Marvel podem falar sobre isso agora». O ator ainda agradeceu aos fãs: «Obrigado a vocês por insistirem para que isto acontecesse... vocês sabem que fico muito focado no meu trabalho. E depois desta reunião de hoje... uau!».
Existem inúmeras possibilidades para a reunião e rumores já o colocam como um dos preferidos para o papel de "Doutor Estranho" ou "O Pantera Negra". Outras apostas mais realistas o colocam como o personagem Visão em "Os Vingadores 2", personagem que faria mais sentido com o ator.

Sem comentários:

Enviar um comentário