sexta-feira, 26 de julho de 2013

"Star Wars: Episódio VII" Pode ter Ryan Gosling e Zac Efron no elenco

Ryan Gosling

Enquanto não chega o momento da Disney anunciar o elenco de "Star Wars - Episódio VII", o que deve acontecer no evento D23 Expo, entre 9 e 11 de agosto, o site Latino Review diz saber quem está na mira do estúdio e da Lucasfilm para estrelar o novo filme da saga.
Ryan Gosling e Zac Efron seriam dois atores cotados para o "Episódio VII", que se passaria 30 anos depois de "O Regresso de Jedi", de acordo com o site - Gosling para o papel do filho de Luke Skywalker e Efron para um papel não definido.
O Latino Review diz que Leonardo DiCaprio foi procurado anteriormente pela Disney mas dispensou a proposta, porque quer se concentrar em outro potencial blockbuster, "Robotech" (informação também não oficializada).
O argumento de Michael Arndt seguirá Luke (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford) e Leia (Carrie Fisher) depois do desfecho de "O Regresso de Jedi". O novo filme da saga já está em fase de pré-produção. As filmagens acontecerão a partir do início de 2014, em Londres, com J.J. Abrams na direção.

Sem comentários:

Enviar um comentário