segunda-feira, 6 de maio de 2013

"Star Wars: Episódio VII" Novo filme será gravado na Escócia, diz site

O novo filme da saga Star Wars, "Star Wars: Episódio VII" será gravado na Escócia, segundo informações do site NME. O filme, que será realizado por JJ Abrams terá algumas cenas gravadas na Ilha de Skye. Alguns grandes sucessos de bilheteira como "007 Skyfall" e "O Cavaleiro das Trevas Renasce", usaram o país como locação para as filmagens.
Uma fonte disse ao site The Sun que as paisagens da Escócia são perfeitas para o filme: «Os diretores de locação acham que o país possui paisagens deslumbrantes, que ficarão muito bem no grande ecrã. As formações rochosas vão replicar a perceção de planetas montanhosos. Será a primeira vez que "Star Wars" será gravado ao norte da fronteira».
A Disney marcou a data de lançamento do novo filme para 2015 e contratou o argumentista de "Toy Story 3" e "Esquecido", Michael Arndt, para escrever a história. Os membros do elenco original Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill já mostraram interesse em aparecer no novo filme.
No início deste mês, JJ Abrams revelou que John Williams é o favorito para fazer a banda sonora do filme. O compositor ganhou um Óscar pela banda sonora para o filme original, de 1977, e compôs músicas para os restantes cinco filmes, realizados por George Lucas.



Sem comentários:

Enviar um comentário