terça-feira, 7 de maio de 2013

"Star Wars: Episódio VII" Filmagens devem começar em 2014, diz produtor


Sete meses depois de anunciar a compra da LucasFilm, a Disney continua a trabalhar intensamente na produção do sétimo episódio de "Star Wars", que será dirigido por J.J. Abrams e com o argumento de Michael Arndt, que escreveu "Toy Story 3".
Ao site Collider, o produtor Bryan Burk afirmou que a intenção é que as gravações comecem no início de 2014. «Nós estamos a seguir como o previsto para começar no próximo ano, ou no começo do próximo ano», disse ele.
Neste domingo, o The Sun afirmou que o novo filme seria rodado na Escócia pois «as formações rochosas vão replicar a percepção de planetas montanhosos». A informação, no entanto, não foi confirmada pelo produtor. Segundo ele, essa decisão depende do argumento, que ainda está a ser produzido, e de outras questões.
Disney marcou a data de lançamento do novo filme para 2015 e contratou o argumentista de "Toy Story 3" e "Esquecido", Michael Arndt, para escrever a história. Os membros do elenco original Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill já mostraram interesse em aparecer no novo filme.
No início deste mês, JJ Abrams revelou que John Williams é o favorito para fazer a banda sonora do filme. O compositor ganhou um Óscar pela banda sonora para o filme original, de 1977, e compôs músicas para os restantes cinco filmes, realizados por George Lucas.

Sem comentários:

Enviar um comentário