quarta-feira, 31 de julho de 2013

"The Secret Service" Taron Egerton junta-se a Colin Firth no elenco

A Variety noticiou que Taron Egerton (da série "Lewis". que se estreia em longas-metragens) vai juntar-se a Colin Firth (Ladrão Roubado) no elenco principal da adaptação de "The Secret Service". Firth vai dar vida a Uncle Jack, o "mentor" do protagonista. Egerton interpreta o jovem que treina para ser um agente. A mesma fonte adianta que Matthew Vaughn encontra-se a seleccionar a personagem feminina principal, tendo em Emma Watson (Harry Potter) e Bella Heathcote (Sombras da Escuridão).
"The Secret Service", é uma HQ escrita por Mark Millar e desenhada por Dave Gibbons. O filme será realizado por Matthew Vaughn (X-Men: O Início), através do argumento do próprio e Jane Goldman. A minissérie foi criada por Matthew Vaughn e Millar, após terem visionado "Casino Royale" e terem sentido a falta de cenas que mostrassem o treino do espião. O enredo de "The Secret Service" centra-se num rapaz rebelde do Norte de Londres, que treina para tornar-se num espião ao estilo de James Bond.
As filmagens devem começar em Agosto de 2013. "The Secret Service" estreia a 14 de Novembro de 2014, nos Estados Unidos da América.

Ver notícia relacionada


Sem comentários:

Enviar um comentário