quinta-feira, 18 de julho de 2013

Gerente da DC Comics diz que quer fazer filme da Mulher Maravilha e do Aquaman

Diane Nelson é a gerente de marcas da DC Comics e conversou com o Hollywood Reporter a respeito do futuro dos super-heróis da casa fora da banda-desenhada. Nelson contou quais são as prioridades neste momento pós "Homem de Aço".
Sandman é algo que veremos no futuro próximo. «O universo de Sandman merece chegar ao cinema e acho que temos ali um potencial tão forte quanto o do Harry Potter. Também temos o mundo de Fábulas, os Homens Metálicos, a Liga da Justiça e também o Aquaman».
E ainda disse: «Queremos levar a Mulher Maravilha para os cinemas. Ela é um grande ícone para homens e mulheres e tem fãs de todas as idades. Ainda há gente que se lembra da série de TV e também leitores de várias épocas». Diane conta quais são as dificuldades com a super-heroína: «O problema que temos com ela é não ter uma fase tão marcante como outros personagens. Ela não tem uma ´história definitiva´ e há muitos lados a serem explorados. Tudo dependerá de que tipo de produto faremos com ela. Uma série de TV é de um maneira, filmes para o cinema é de outro e isso é complicado. Mas a Mulher Maravilha está entre as três maiores prioridades da Warner. Estamos a testar todas as possibilidades e há gente a pensar nisso neste momento».
Parece que a DC Comics está mesmo a trabalhar para trazer os seus super-heróis para o grande ecrã, vamos esperar para ver qual a estratégia e que corra bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário