quinta-feira, 2 de maio de 2013

"Pantera Negra" Novo filme da Marvel Studios já tem o seu primeiro candidato a protagonista

Chadwick Boseman (42) é o primeiro candidato a interpretar o Pantera Negra num futuro filme do herói no cinema, segundo o Latino Review.
Atualmente, o ator está em cartaz nos EUA com "42", que conta a história do primeiro jogador negro na liga profissional de basebol norte-americano.
"Pantera Negra" é o nome de guerra de T´Challa, governador de Wakanda, país africano. Educado na Europa e EUA, ele leva o país à riqueza e a grandes avanços tecnológicos. Depois de ingerir uma erva exclusiva dos reis da região, ele ganha super-poderes como super-força, velocidade, sentidos apurados e resistência acima do comum. Além de profundo conhecimento pelas artes marciais africanas, é um excelente acrobata.
Esta é a descrição do herói nos livros de banda desenhada. Ainda não se sabe a linha que o estúdio seguirá com o personagem nos cinemas.

O Pantera Negra, criado por Stan Lee e Jack Kirby, apareceu nos livros de banda desenhada em 1966, dentro da revista do Quarteto Fantástico e integra Os Vingadores. Não há previsão para início das filmagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário