quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Under the Bed: Diretores de "O Projecto Blair Witch" planeiam novo thriller

Os diretores Daniel Myrick e Eduardo Sanchez, responsáveis pelo sucesso de "O Projecto Balir Witch" em 1999, estão juntos novamente para trazer mais doses de terror ao cinema. Segundo a Empire Online, a dupla está a trabalhar no thriller "Under the Bed", ainda sem cronograma de filmagem e previsão de estreia.
Produzido pela Radar Pictures, o filme acompanhará a vida de uma mulher atormentada por um perseguidor que, sem o seu conhecimento, passa a se esconder debaixo da sua cama. Sem ser descoberto, o perseguidor tenta controlar detalhes da vida da sua vítima sem que ela perceba.
Ainda que soe como uma daquelas lendas urbanas que inspiraram diversos suspenses dos anos 90, "Under the Bed" é baseado em fatos reais e teria sido concebido a partir de um caso registado há sete anos em Washington. Na história real, um manobrista copiou as chaves de uma cliente do estacionamento onde trabalhava e passou dois dias escondido debaixo da sua cama acompanhado os passos da sua vítima, até que foi descoberto.


Sem comentários:

Enviar um comentário