quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Hoje é dia de estreias!

Não perca! Numa sala perto de si!

Diana M12
113m - Biografia | Drama - 26 Setembro 2013 (UK)
Protagonistas: Naomi Watts, Naveen Andrews, Douglas Hodge, Geraldine James, Charles Edwards
Realização: Oliver Hirschbiegel
Sinopse: DIANA é um retrato emocionante de Diana, Princesa de Gales, durante os dois últimos anos da sua vida. Interpretada por Naomi Watts (O Impossível) e magistralmente realizado por Oliver Hirschbiegel (Nomeado a um Oscar® da Academia por A QUEDA), o filme é uma história de amor que relata a forma como o encontro da verdadeira felicidade pessoal permitiu a Diana alcançar os seus marcantes sucessos, enquanto embaixadora de grandes campanhas humanitárias.





2 Tiros (2 Guns) M12
109m - Ação | Comédia - 26 Setembro 2013 (EUA)
Protagonistas: Mark Wahlberg, Denzel Washington, Paula Patton, James Marsden, Bill Paxton
Realização: Baltasar Kormákur
Sinopse: Nos últimos 12 meses, o agente da DEA Bobby Trench e o agente da Marinha dos EUA Marcus Stigman, foram relutantemente forçados a trabalhar juntos. A trabalharem como infiltrados num sindicato de narcóticos, cada um desconfia tanto do seu parceiro como dos criminosos que foram contratados para derrubar. Quando o plano de infiltrar um cartel de drogas Mexicano para recuperar milhões dá errado, Trench e Stigman são de repente renegados pelos seus superiores. Agora que todos os querem na prisão, só podem contar um com o outro. Infelizmente para os seus perseguidores, quando os bons passam anos a fingir que são maus, eles aprendem alguns truques ao longo do caminho.





Metallica Como Nunca Antes (Metallica Through the Never) M16
90m - Musical - 26 Setembro 2013 (EUA)
Protagonistas: Dane DeHaan, James Hetfield, Lars Ulrich, Mackenzie Gray, Kirk Hammett, Robert Trujillo
Realização: Nimród Antal
Sinopse: O realizador premiado Nimród Antal (Predadores, Kontroll) cria um inovador evento em cinema 3D, METALLICA THROUGH THE NEVER. O filme, guiado pela música, combina uma narrativa ousada com espetaculares imagens ao vivo de uma das bandas de rock mais populares e influentes, para produzir uma estimulante, crua e visceral experiência cinematográfica. O jovem ator Dane DeHaan (“Como Um Trovão”, “Kill Your Darlings”, “O Fantástico Homem-Aranha 2”) interpreta Trip, um jovem roadie enviado para uma urgente missão durante um concerto ao vivo dos Metallica, perante uma arena esgotada. Enquanto a banda apresenta muitos dos seus temas mais emblemáticos para dezenas de milhares de fãs, num cenário nunca antes visto e criado exclusivamente para o filme, Trip tem de sair para encontrar um camião de entregas avariado e recuperar um misterioso item que estava a ser transportado para o espetáculo. Mas a tarefa aparentemente simples transforma-se numa aventura surreal quando o seu carro é atingido por um motorista desgovernado. Trip, atordoado e magoado, sai da carrinha e vê-se no meio de um tenso impasse entre furiosos manifestantes e a polícia de choque. No caos, um perverso cavaleiro mascarado desfere indiscriminados golpes mortais tanto nos manifestantes como nos polícias. Fugindo pela desolada pós-apocalíptica paisagem urbana, Trip conta apenas com a sua inteligência para se proteger enquanto tenta entregar a preciosa carga e evitar tornar-se na próxima vítima do cavaleiro.


Esta semana estreiam dez filmes nas salas de cinema portuguesas (nem mais, nem menos). Para além de "Diana", "2 Tiros" e "Metallica Como Nunca Antes", também estreiam a produção australiana "A Deusa"; a animação russa "Cães Astronautas"; as comédias norte-americanas "A Minha Vida Dava Um Filme" e "Paz, Amor & Outras Confusões"; a produção dramática franco-argentina "De Coração Aberto"; o western dramático "Ouro" e a produção franco japonesa "Like Someone In Love".
Bons filmes!!!
(Para mais informações consultar aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário