quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Os Mercenários 3: Kelsey Grammer entra para o elenco

O elenco de "Os Mercenários 3" continua a crescer, embora as filmagens já tenham começado. Segundo o Deadline, o novo reforço é Kelsey Grammer (X-Men: O Confronto Final); ele ficará com o papel que originalmente foi oferecido a Nicolas Cage, um ex-mercenário chamado Bonaparte, que ajuda o grupo na missão do filme.
A direção será de Patrick Hughes (Red Hill). Na trama, escrita por Dave Callaham, um grupo de mercenários mais jovens, com habilidades em lidar com tecnologias, bate de frente com os veteranos liderados por Sylvester Stallone quando um dos fundadores dos Mercenários, vivido por Mel Gibson, que todos acreditavam estar morto, regressa para se vingar.
Já estão confirmados no elenco, Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Jackie Chan, Mickey Rourke, Antonio Banderas, Steven Seagal, Robert Davi, Wesley Snipes, Mel Gibson, Milla Jovovich, Kellan Lutz, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Glen Powell, a lutadora de MMA Ronda Rousey (campeã do UFC) e o boxer Victor Ortiz.
"Os Mercenários 3" chega aos cinemas dos EUA em 15 de agosto de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário