quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Zac Efron foi para reabilitação devido ao vício em cocaína

O ator Zac Efron, que ficou famoso ainda adolescente ao participar da série "High School Musical" da Disney, foi para reabilitação há cerca de cinco meses devido ao vício em cocaína, divulgou o site TMZ. A internação aconteceu na época das gravações de "Neighbors", filme com estreia prevista para maio de 2014 nos Estados Unidos.
A assessoria do ator havia dito que a internação era relacionada ao abuso de álcool e não de drogas mais pesadas. Além da cocaína, Efron estava consumindo uma substância denominada Molly, versão mais pura do Ecstasy.
Com 25 anos, estava a faltar muito às gravações de "Neighbors" e a equipa tinha conhecimento do seu envolvimento com drogas. Assim como outras estrelas que tiveram a ascensão muito jovens - Lindsay Lohan, Demi Lovato e companhia - Efron não passou imune aos vícios do mundo das celebridades.
A última aparição do ator, que já terminou o tratamento, foi no Festival de Toronto para divulgação do seu novo filme "Parkland". O drama indie fala sobre o assassinato do presidente norte-americano John F. Kennedy, em 22 de novembro de 1963, e a sua influência na vida de pessoas comuns como um agente do FBI, um jovem doutor (interpretado por Efron), um repórter e a equipa do governante, além da própria família Kennedy.

Sem comentários:

Enviar um comentário