sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ben Affleck é o novo Batman

Depois de muito mistério, é oficial: o novo Batman é Ben Affleck. O anúncio oficial foi feito na noite desta quinta-feira (22) pela Warner Bros, estúdio que detém os direitos do herói no cinema.
A informação havia sido revelada há poucas horas pelo site Hollywood Reporter, conhecido por ser uma das fontes mais seguras na indústria americana.
O ator viverá Bruce Wayne no próximo filme do Super-Homem, onde o 'Homem De Aço' se vai encontrar com o 'Homem-Morcego'.
O filme tem previsão de estreia para 2015 e ainda não tem título oficial. Pouco foi falado sobre a trama, apenas que Batman deve confrontar em algum momento Superman, que será interpretado novamente por Henry Cavill. Ou seja, existe a expectativa do maior confronto entre heróis da história do cinema.
Especula-se que a história contará com elementos de "O Cavaleiro das Trevas", HQ assinada por Frank Miller. Batman deve aparecer mais velho nesse novo filme, sem tanta agilidade como nos filmes anteriores. Se pensarmos desta maneira, a escolha faz sentido, já que o Affleck está com 41 anos.
Ben Affleck, que recebeu recentemente o Óscar de Melhor Filme por "Argo", que realizou, co-produziu e protagonizou, já interpretou no cinema o "Demolidor", o super-herói cego da Marvel, e ganhou o troféu de Melhor Ator no Festival de Veneza pelo filme "Hollywoodland", no papel do malogrado ator George Reeves, que encarnou o Super-Homem na década de 50.
O filme com Super-Homem e Batman, ainda sem título, será realizado por Zack Snyder e tem estreia internacional prevista para 17 de julho de 2013.


Ver notícias relacionadas

Sem comentários:

Enviar um comentário