quarta-feira, 28 de agosto de 2013

"Batman vs. Super-Homem" Site afirma que Bryan Cranston será Lex Luthor

Depois de cinco temporadas interpretando Walter White, o professor de química que se torna um chefe do mundo da metanfetamina na série da AMC "Breaking Bad", Bryan Cranston ganhou bastante experiência a interpretar uma personagem maldosa. E, de acordo com o Cosmic Book News e de outros sites, ele interpretar o vilão, inimigo do Superman, Lex Luthor, na continuação de "Homem de Aço".
Cranston teria assinado um contrato que inclui seis aparições (ou mais), o que quer dizer que o seu personagem estará em vários filmes dentro do universo da DC Comics.
«Cranston é realmente a escalação dos sonhos para Luthor», disse uma fonte do Cosmic Book News.
Em relação a Batman, depois de muito mistério, Ben Affleck assume o papel. Segundo alguns fãs e críticos, a notícia foi um choque. O ator viverá Bruce Wayne no próximo filme do Super-Homem, onde o 'Homem De Aço' se vai encontrar com o 'Homem-Morcego'.
O filme tem previsão de estreia para 2015 e ainda não tem título oficial. Pouco foi falado sobre a trama, apenas que Batman deve confrontar em algum momento Superman, que será interpretado novamente por Henry Cavill. Ou seja, existe a expectativa do maior confronto entre heróis da história do cinema.
Especula-se que a história contará com elementos de "O Cavaleiro das Trevas", HQ assinada por Frank Miller. Batman deve aparecer mais velho nesse novo filme, sem tanta agilidade como nos filmes anteriores.
O filme com Super-Homem e Batman, ainda sem título, será realizado por Zack Snyder e tem estreia internacional prevista para 17 de julho de 2013.


Ver notícias relacionadas
Ben Affleck é o novo Batman

Sem comentários:

Enviar um comentário