quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Morreu o ator português Sérgio Grilo

O ator Sérgio Grilo morreu esta terça-feira, aos 40 anos, vítima de cancro, segundo confirmou à Lusa a agência de atores Hit Management. O corpo do ator está em câmara ardente a partir das 11h00 desta quarta-feira, na capela da Misericórdia, na Arruda dos Vinhos, onde vivia. O funeral realiza-se na quinta-feira, pelas 13h00, na Póvoa de Santa Iria.
Sérgio Grilo nasceu a 3 de maio de 1973 e estreou-se no teatro em Maputo, Moçambique. Durante a década de 90 participou em várias peças de teatro, em companhias como os Lisbon Players ou os Artistas Unidos, e trabalhou em vários projetos cinematográficos. Participou em filmes como "A Quarta Divisão", "Filme do Desassossego", "A Sombra dos Abutres", "Os Imortais" ou "A Morte de Carlos Gardel". Foi dirigido por realizadores como Joaquim Leitão, João Botelho, Leonel Vieira, Teresa Villaverde, Maria de Medeiros ou António Pedro Vasconcelos.
Em televisão, entrou em alguns telefilmes e novelas, tais como, "Morangos com Açucar", "Floribella", "Doida por Ti" e, mais recentemente, "Mundo ao Contrário".
Sérgio Grilo vivia com Anabela Gonçalves, maquilhadora profissional, com quem tinha dois filhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário