quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O Livro da Selva: Realizador Jon Favreau de "Homem de Ferro" pode assumir projeto

"O Livro da Selva" vai ser a próxima versão da Disney a regressar ao grande ecrã, mas desta vez com personagens em carne e osso. De acordo com o Deadline, o diretor Jon Favreau está perto de dirigir a adaptação. O cineasta foi o responsável pelos dois primeiros filmes da série "Homem De Ferro".
"O Livro da Selva", romance de Rudyard Kipling lançado originalmente em 1894, conta a história de Mogli, um menino que é criado por lobos depois que o seu pai é morto por um tigre.
Favreau falou rapidamente sobre o projeto: «É o meu primeiro filme para a família desde Elf e há elementos de ação e efeitos visuais que eu sinto que a minha experiência nos filmes da série 'Homem de Ferro' vão ser úteis.»
A versão da Disney terá argumento de Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li) e a versão da Warner contará com Steve Kloves, que escreveu a maioria dos argumentos dos filmes da saga "Harry Potter".
A famosa adaptação da Disney para o conto realizada em 1967 foi o último trabalho produzido por Walt Disney, que morreu durante as filmagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário