"O Livro da Selva" vai regressar ao grande ecrãs, mas desta vez com personagens em carne e osso. Segundo o site The Hollywood Reporter, a Disney e a Warner Bros. estão a planear novas versões para o clássico de Rudyard Kipling que se passa na Índia.
A versão da Disney terá argumento de Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li) e a versão da Warner contará com Steve Kloves, que escreveu a maioria dos argumentos dos filmes da saga "Harry Potter".
A história de Mowgli, um menino criado por lobos, é uma de uma coleção de contos originalmente publicada em 1894 num livro chamado "O Livro da Selva". O menino Lobo ainda tem como amigos o urso Baloo e a pantera Bagheera. O vilão da história é um tigre chamado Shere Khan.
A famosa adaptação da Disney para o conto realizada em 1967 foi o último trabalho produzido por Walt Disney, que morreu durante as filmagens.
O estúdio dividiu apostar em adaptações de clássicos com atores depois de o sucesso de "Alice no País das Maravilhas", que arrecadou US$ 1 bilião. Filmes baseados em "A Bela Adormecida" e "Cinderela" também estão em produção.
Sem comentários:
Enviar um comentário