segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"Batman vs. Super-Homem" Josh Brolin defende Ben Affleck e diz que conversou com o diretor para ser Batman

O ator Josh Brolin (Força Anti-Crime) confirmou que teve uma conversa com o diretor Zack Snyder (antes do anúncio de que Ben Affleck seria o novo Cavaleiro das Trevas) sobre o papel de Bruce Wayne em "Batman vs. Super-Homem".
«Sim, aconteceu. Não posso revelar muito sobre as nossas conversas, mas o Zack deixou claro qual era a sua ideia. Apenas não correu bem. E está tudo ok. Poderíamos ter trabalhado melhor a ideia, tentar outro cenário, mas estou feliz pelo Ben [Affleck]», revelou ao The Huffington Post.
O filme que reúne Batman e Super-Homem terá Ben Affleck como Bruce Wayne, e Henry Cavill como Clark KentBryan Cranston da série "Breaking Bad", vai interpretar Lex Luthor,
O filme tem previsão de estreia para 2015 e ainda não tem título oficial. Pouco foi falado sobre a trama, apenas que Batman deve confrontar em algum momento Super-Homem.
Especula-se que a história contará com elementos de "O Cavaleiro das Trevas", HQ assinada por Frank Miller. Batman deve aparecer mais velho nesse novo filme, sem tanta agilidade como nos filmes anteriores.
O filme com Super-Homem e Batman, ainda sem título, será realizado por Zack Snyder e tem estreia internacional prevista para 17 de julho de 2013.


Sem comentários:

Enviar um comentário