sábado, 14 de setembro de 2013

Batman vs. Super-Homem: Justin Bieber publica foto com suposto argumento

Na sua conta no Instagram, o cantor Justin Bieber deixou os fãs do Batman em desespero nesta noite de sexta-feira 13. Ele publicou uma imagem sua com um suposto argumento de "Batman vs. Super-Homem", filme que reunirá os dois super-heróis no cinema, juntamente com a frase «robin?» sugerindo que estaria sendo considerado para o papel.
As informações que podem ser vistas na capa do argumento são coerentes. Os nomes dos dois argumentistas e a HQ da qual Zack Snyder e David S. Goyer retiraram o trecho lido na Comic-Con estão corretos ("The Dark Knight Falls" é o livro 4 da minissérie "O Cavaleiro das Trevas"). Curiosamente, na HQ Robin é uma menina.
Será verdade ou é apenas uma brincadeira de sexta-feira 13 de Justin Bieber? Ou a Warner Bros. resolveu que Ben Affleck como o Cavaleiro das Trevas não era polémica suficiente? Vamos esperar para ver.
Não é novidade que a escolha de Ben Affleck para interpretar Batman tenha sido turbulenta e cheia de críticas. Até foi feita uma petição assinada por mais de 1,5 mil pessoas questionando a sua capacidade de atuação e falta de forma física para desempenhar o papel. Mas, segundo a Warner Bros., as características do personagem em "Batman vs. Super-Homem" são bem diferentes da trilogia anterior. As informações são da Variety.
«Ben é perfeito para a visão que Zack Snyder (diretor) tem deste Batman. O fato de vermos tantas respostas calorosas sobre a sua escolha é uma espécie de prova de como o personagem é amado pelo público», ponderou Kevin Tsujihara, CEO da produtora. «Ele interpretará um Batman cansado e até meio preguiçoso, que já faz esse trabalho há algum tempo», revelou.
Ben Affleck dará vida ao homem-morcego no novo filme "Batman vs. Super-Homem", em que dividirá a cena com o Super-Homem de Henry Cavill, que faturou aproximadamente US$ 660 milhões em todo o mundo com o filme "Homem De Aço". «É o momento perfeito para este encontro entre Batman e Super-Homem", avaliou Tsujihara.
O filme com Super-Homem e Batman, ainda sem título, será realizado por Zack Snyder e tem estreia internacional prevista para 17 de julho de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário