terça-feira, 17 de setembro de 2013

Batman vs. Super-Homem: Ben Affleck fala pela primeira vez sobre filme

Em menos de um mês após ser anunciado como o novo homem-morcego no filme "Batman vs. Super-Homem", Ben Affleck (Argo) finalmente resolveu se pronunciar sobre a polémica em torno da sua contratação para interpretar o herói. Em entrevista ao talk show "Late Night With Jimmy Fallon" na última segunda-feira, 16, o ator falou sobre o novo projeto e contou o que sentiu ao ver as críticas sobre a sua entrada no elenco.
«Eles (produtores) chamaram-me e perguntaram se eu estava afim de ficar com o papel. Bem, eu não tenho mais 25 anos, né? Perguntei se tinham a certeza do que estavam a fazer e então aceitei o papel», revelou o ator, que se sentiu mais confortável com o personagem quando ouviu a versão do diretor Zack Snyder (300) para o herói, que não deve seguir a mesma linha interpretada por Christian Bale (O Cavaleiro das Trevas) na trilogia dirigida por Christopher Nolan. No novo filme, Affleck viverá um Batman mais velho e quase reformado.
Depois de assumir o compromisso, o ator recordou as conversas que teve com os produtores do filme, que fizeram questão de prepará-lo para as críticas que começaram a surgir. «Eles disseram-me para ficar alguns dias sem ligar o computador, mas quis ver o que saiu sobre o anúncio do elenco do filme, sou um durão! Quando vi o primeiro comentário, era um grande 'não' para a minha escolha. Então preferi ficar longe da internet por alguns dias», relembrou o ator.
Ben Affleck foi anunciado pela Warner Bros. Pictures como o novo Batman no dia 22 de agosto, provocando uma reação imediata dos fãs do super-herói com direito até a uma petição online para destituí-lo do papel. O filme "Batman vs. Super-Homem" trará o homem-morcego ao lado do Super-Homem de Henry Cavill (Homem De Aço) e tem lançamento previsto para 17 de julho de 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário