terça-feira, 17 de setembro de 2013

Os Vingadores 2: Gwyneth Paltrow diz que não estará no filme

Aos poucos vai-se sabendo algumas novidades relativamente ao argumento de "Avengers: Age of Ultron". E a mais recente é que o Homem de Ferro (Robert Downey Jr) não contará com a presença da sua amada Pepper Potts na sequência do filme. Quem afirma é a própria Gwyneth Paltrow, que interpreta a personagem na trama.
«Ainda não ouvi nada, o meu telefone ainda não tocou para falar sobre Os Vingadores 2», afirmou a atriz em entrevista ao site HitFix. «Era de Ultron, certo. Bem, acho que não vou fazer parte dele», disse.
Embora a afirmação de Gwyneth Paltrow na sequência de "Os Vingadores" ainda não seja oficial, o seu sonho ainda não está acabado. Outros rumores sugerem a possibilidade de a Marvel Studios filmar um filme sobre a personagem Resgate, alter-ego heróico de Pepper Potts. «Isso seria bom, seria divertido», avaliou a atriz.
Em recente entrevista ao site ComingSoon, o produtor e diretor Louis D'Eposito revelou o desejo da produtora em lançar um filme sobre uma das suas super-heroínas. Pepper Potts, Miss Marvel e Peggy Carter encabeçam a lista de possibilidades, embora valha a pena lembrar que a Viúva Negra, também candidata ao título, vai ter uma maior presença na trama de "Avengers: Age of Ultron".
Nos livros de banda desenhada, Ultron é um robô dotado de inúmeras e mortíferas habilidades, como superforça, supervelocidade, inteligência avançadíssima e poderes mentais, entre outros.
Joss Whedon vai dirigir a sequência do sucesso de 2012, além de participar da elaboração do argumento. A estreia está marcada para maio de 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário