sexta-feira, 2 de agosto de 2013

"Os Vingadores 2" Viúva Negra terá maior participação no filme

Joss Whedon falou sobre a participação da Viúva Negra em "Avengers: Age of Ultron".
Em entrevista ao MTV News, a personagem de Scarlett Johansson deve ganhar um bom espaço no segundo filme.
«Natasha Romanoff é uma grande parte da sequência, pois você precisa de se concentrar nas pessoas que não têm as próprias franquias. Apesar de que ela está em Capitão América 2  (...). Ela foi o [personagem] mais divertido para mim, pois ela não é uma heroína e foi algo que eu li (sinto-me mal por não me lembrar quem escreveu o livro) mas está num livro explicado, 'Esses tipos são heróis, tu és uma espiã. É uma coisa diferente - são habilidades diferentes - e tu não tens a superioridade moral deles e nenhuma das outras coisas boas'. E isso faz com que ela seja tão interessante para mim. Então sim, a coisa que preparei para ela no segundo filme é matadora», disse.
A sequência de "Os_vingadores" chega aos cinemas em maio de 2015.




Sem comentários:

Enviar um comentário