sexta-feira, 7 de junho de 2013

"Os Vingadores 2" Joss Whedon afirma que realiza o filme sem o ator Robert Downey Jr.

Joss Whedon veio a público reforçar a ideia de que dificilmente haverá um segundo "Os Vingadores" sem Robert Downey Jr., a maior estrela do primeiro filme.
Em entrevista ao Daily Beast, o diretor afirmou que não imagina "Os Vingadores 2" sem o Homem de Ferro estabelecido nos cinemas: «Não tenho nenhuma intenção de fazer 'Os Vingadores 2' sem ele. E não acho que vão me pedir para fazer isso».
Por outro lado, uma outra frase sua reforça ainda mais a política da Marvel de priorizar o personagem, e não o ator que o vive: «Ele é o Homem de Ferro do mesmo modo que Sean Connery era James Bond». Todos sabemos que James Bond teve diversos rostos, ganhos ao longo dos 50 anos da franquia.
Mesmo não tendo assinado contrato para estrelar o segundo filme da super-equipa, Downey Jr. é dado como certo na produção, visto que o negócio é tão rentável para ele quanto para o estúdio.
«Não acho que seja do meu interesse, do interesse da Marvel, ou do interesse dele, e acredito que tudo vai dar certo. Mas sei que isto é Hollywood e que você segue o fluxo. Tem que estar pronto para o inesperado», completou Whedon.
O ator ganhou US$ 50 milhões com "Os Vingadores", um salário extremamente mais alto que o resto do elenco, e rumores dizem que ele só estaria disposto a aceitar o próximo contrato se o valor for igual ou maior.



Sem comentários:

Enviar um comentário