terça-feira, 17 de setembro de 2013

Novo TV Spot - "Carrie" (Terror) com Chloë Grace Moretz, Julianne Moore e Gabriella Wilde

Saiu um novo anúncio para a TV (Power), para o remake de terror de "Carrie", um filme realizado por Kimberly Pearce (Os Rapazes não Choram), através do argumento de Roberto Aguirre-Sacasa (Glee). O filme conta no elenco com Chloë Grace Moretz, Julianne Moore, Gabriella Wilde, Judy Greer, Ivana Baquero e Portia Doubleday.
O argumento do filme é inspirado no livro "Carrie", da autoria de Stephen King. Lançado originalmente em 1974, o livro narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as raparigas de sua idade. Só que Carrie guarda um segredo: quando esta está por perto, os objectos voam, as portas são trancadas do nada, velas apagam-se sozinhas e voltam a iluminar, misteriosamente. Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara a sua vingança contra todos os que a prejudicaram.
Esta é a segunda adaptação de "Carrie" ao grande ecrã. A primeira foi realizada Brian de Palma, através do argumento de Lawrence D. Cohen. Foi lançado originalmente no dia 3 de Novembro de 1976, e contava no elenco com Sissy Spacek, John Travolta, Piper Laurie, Amy Irving, Nancy Allen, entre outros.
"Carrie" tem data de estreia marcada para 31 de Outubro de 2013 em Portugal.

Ver Featurette (Don't Go To Prom)
Ver 5º Trailer
Ver 4º Trailer
Ver 3º Trailer
Ver 2º Teaser Trailer
Ver 1º Teaser Trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário