sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

"Guardiões da Galáxia" Jason Momoa será o vilão Drax, o Destruidor

Mais uma vez, o Latino Review confirma uma importante adição ao elenco de uma grande produção. Segundo o site, Jason Momoa, o último Conan do cinema, está confirmado em "Guardiões da Galáxia", da Marvel, como o vilão Drax, o Destruidor.
O guerreiro alienígena foi escolhido depois de Isiah Mustafa, Dave Bautista, Brian Patrick e Momoa terem feito testes para o papel. Momoa fez o teste na última quarta-feira. O seu teste ficou tão bom que o estúdio já lhe ofereceu o papel, e agora os representantes estão a acertar os últimos detalhes.
Mesmo tendo sido muito criticado pela sua atuação em "Conan, O Bárbaro", vale a pena lembrar que o seu desempenho em "A Guerra dos Tronos" na pele do bárbaro Khal Drogo, recebeu boas críticas.
No elenco já esta confirmado Chris Pratt, que viverá Peter Quill, o filho do alienígena Senhor das Estrelas, o líder dos Guardiões.
O filme é realizado por James Gunn, através do argumento de Nicole Periman e Chris McCoy, posteriormente revisto pelo primeiro. "Guardiões da Galáxia" estreia a 1 de Agosto de 2014, nas salas de cinema norte-americanas.
As filmagens começam no decorrer deste Verão, em Inglaterra, nos estúdios Shepperton. 

Sem comentários:

Enviar um comentário