quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

"Pompeii" Emily Browning entra para o elenco

O Dark Horizons noticiou através do The Playlist, que Emily Browning (Sucker Punch - Mundo Surreal) vai juntar-se a Kit Harington (da série "A Guerra dos Tronos") no elenco de "Pompeii", o novo filme de Paul W.S. Anderson (Resident Evil). Browning interpreta o interesse amoroso do personagem de Harington.
No centro da trama, um escravo (Harington) que sonha em comprar a sua liberdade e, assim, se casar com a filha do seu dono. O que ele não sabe é que está a ser negociado com outro senhor de escravos, e a jovem está prometida a um corrupto senador romano.
A erupção do vulcão, em Nápoles, cobriu as cidades de Pompeia e Herculano de cinzas no ano 79, matando de 20 a 30 mil pessoas. Na trama do filme, escrita por Lee Batchler e Janet Scott Batchler, o escravo está num barco a caminho de Nápoles quando o vulcão explode, e tanto a sua amada quanto o seu melhor amigo, um gladiador preso no coliseu da cidade, continuam em Pompeia. A sua missão, portanto, é voltar para salvá-los.
O argumento do filme foi escrito por Lee Batchler e Janet Scott Batchler, tendo posteriormente sido escrito por Julian Fellowes. "Pompeii" ainda não tem uma data de estreia definida.
A Constantin Films financia o longa, que nos EUA será distribuído pela Summit Entertainment.

Ver notícia relacionada

Sem comentários:

Enviar um comentário